Suporte ao candidato
FAQ - Dúvidas mais frequentes
Não consigo finalizar meu cadastro pois o sistema diz que meu CPF já foi cadastrado. O que devo fazer?
Como confirmo meu cadastro?
Como confirmo minha inscrição à vaga?
Por que não recebi nenhuma confirmação por e-mail?
Já recebi minha confirmação de inscrição à vaga, mas meu nome ainda não consta no link FASES DA SELEÇÃO. Por quê?
Estou com dificuldades de cadastrar o nome de usuário. O sistema acusa que já existe alguém com o mesmo nome. O que faço?
Não tenho código da vaga. Posso me cadastrar assim mesmo?
Posso enviar meu currículo por e-mail?
Existe algum custo de inclusão e manutenção do meu currículo no site?
Como solicito mais informações sobre as vagas?
Posso parar de digitar o cadastro do currículo, sem perder os dados já preenchidos?
Como devo proceder para modificar as informações do meu currículo?
Quanto tempo meu currículo ficará ativo no Banco de Dados?
Em quanto tempo recebo um retorno do suporte?
Quando posso realizar uma indicação?
Para mais dúvidas, clique aqui e abra um chamado